quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rapzim pra passa o tempo,

apresentaçao

SE liga na funçao , meu irmao , se ta ligado que aqui é sangue bao!

EU sÓ entro nessas tretaa, de coraçao, e quando acaba eu saio com o de alguem na mao

é eu so assim tipo professor eu te passo uma liçao e vc só diz "sim senhor"

Mas se c ta ligado?,entao pq c veio? podia ainda ta com o seu joelho todo inteiro

MAS c TA AI, todo ensanguentado e ate ta se mijando VIX que embassado

podia ta de lado, te dexado quieto, sabe o que dizem né ,o mundo é dos esperto,

eles tao errado o bagulho é violento, o meu pai ja me ensinou num dia negro de setembro

mato minha mae com 15 facadas, depois ele virou e riu na minha kra,

eu nunca dexei quieto e levei a sério , hj o cep dele é la no cemiterio

e é assim que vai ser. e o que c vai dize? C nao aguenta pq veio?

REFRAO 2x

o papo é reto nao faz curva e nao enrola

o eskema é chapa quente i os muleke sao noia

se nao aguenta porque veio irmao, se liga na apresentacao


e ae mina, tudo em cima, o bagulho desenrola? vamo ae que eu to no clima

nao pega nada, ta tudo em casa , eu ja um fiz uma BM de bobera na quebrada

despreocupado só di rolé , curtindo um som no ultimo , mas i os gambé??


(tiros)

Ave maria cheia de graça os tiro tao passando e eu nao posso faze nada

a mina do meu lado ja virou peneira , isso nao tava nos meus planos de sexta feira

Preto e favelado vai ser sempre assim , nunca perguntaram se ta bom pra mim

mas nao posso nao vou me entregar, e com a .40 eu vou revida sim

com desgosto na alma e no coracao, se liga na apresentacao


peço a deus e a virgem maria , sera que essa guerra vai acaba um dia

tudo nesse mundo é desilusao , se liga na apresentacao

REFRAO 2x

==============================================================================

EM CIMA DESSA BASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário