sexta-feira, 9 de abril de 2010

FROM HELL

Então, justiça é muito relativo, essa semana vi o guilherme de padua no ratinho, deu ate dó, do ratinho lógico, que foi enrolado por uma especie de pastor creepy from hell, o fanfarrão tesoureiro vomitou um blablabla digno dos piores da OAB, parecia mais estar querendo seguidores do twitter do que explicar ou pedir perdao, o maldito enrolou mais que os cabelos do meu saco suvaco, ele nao disse nada sobre o crime e acabou deixando o ratinho irritado "se eu fosse a gloria perez eu tambem nao te perdoava". E pra quem nao sabe do que se trata o causo em questã, eu vou resumir tudo: guilherme de padua ficou menos anos na cadeia do que deu de tesouradas em uma mulher. vejam a "entrevista" com o maior roedor da fauna brasileira.
parte 1
parte 2
parte 3

Adorei o conforto dado pelo pastor dele, provavelmente ele já teve uma experiencia igual, mas o importante é que ele ta vivo \o/





sarcasmo off

Um comentário:

  1. Olha acho seus comentários muito pertinentes,
    você é muito inteligente também deve ser bonito!
    gostaria de te conhecer melhor...

    Bjos

    ResponderExcluir